domingo, 25 de outubro de 2009

Le dimanche

Ah, hoje, bem, hoje o meu dia foi um tanto noormals, rs
agora eu to deitado na cama, assistindo DVD e mexendo no celular ao meesmo tempo ;~
o facebook está uma lentidao e o twitter meio parado, então eu estou me contentando com o blogger.
Hoje eu gostaria de falar um pouco sobre algumas coisas que andam mexendo bastante com
a minha atenção que é o caso de gossip girl e harry potter e o enigma do principe.
é, eu sei, pode ser que eu esteja um pouco ou muuuuuito atrasado, rs, mas caso é
que este livro é simplesmente o melhor da saga ate agora e eu nao hesito em dizer que
todos os personagens, sim, estao sendo tratados e vivenciados como adolescentes de dezesseis anos que é o que se tornaram neste sexto livro, e puxa, a autora é muito boa mesmo, PQP!
Quanto à GG, bem, eu fico até sem palavras.
Blair e Chuck simplesmente estão mais perfeitos do que nunca, Blair super apaixonada e Chuck
finge que nao se importa, mas no fundo se joga nos braços de Blair ao ver que está
quase perdendo-a, e ela, por amá-lo, nao deixa ele nas mãos.
Enfim, é simplesmente fodááástico a continuação que está seguindo a história
e muito impossivel de nao se ler, rs HIAEHIOAEHOAHOAEIHAIOH *-----*
Quanto ao meu dia, bem, hoje meu pai fez um churrasquinho aqui nos fundos e chamou minha
madriinha e minha avó pra vir almoçar e com elas veio um pessoalzinho e pá HhIEHIHH
mas fooi boom :)
eu queria poder ficar falando com a Caá mas meu pai ficou enchendo o saco pra eu
ficar com eles e pá, então, desculpa minha Cázinha
AHEIAHOIEHA -QQQQ
Prometo da proxima vez escrever algo importante, galera :~
xxxxxox

Nenhum comentário: