sábado, 24 de outubro de 2009

- Obrigado, Côco ♥

Ah, mas que calor é esse? Alguém pode me explicar?
Bem, hora de fazer disto um diário virtual, HAIEHOAIEHIOAH -QQQQ
Hoje eu acordei, acho que 9h30, no momento em que meu pai fechou a pporta do meu quarto dizendo que tava indo trabalhar e que voltava no almoço.
Levantei e fui escovar os dentes e deito na cama da minha mãe com ela.
Fiquei assistindo um pouco de Teleton .________. HIEOHAIHDUASHDUH ._.'
Dae minha mãe levantou e fez uma vitamina deliciosa de banana, maça e  mamão com aveia
ARRRRRGH qe delicia que taaava -SSSSSSS
Então, depois de comer, assisti o episódio de Hannah Montana que passou na Globo.
Não curto muito aquele episódio, mas assisti pela minha Miley *-*
Quando acabou, desci e lavei uns tapetes pra minah mãaae /aloks HAEHOAIEHI
e depois aproveitei pra dar banho na Luna ^^'
Daí eu almoçei e vim pra cá, onde estou até agora mofando neste calor, já que a Cáa
nao pode ir no shopping comigo :X
AHIEHOAIEHIEHA
Aqui na foto do lado tá o Côco *-----*
O presente pelo qual tenho mais afeto, e que, me ajudou bastante a notar o quanto estava sendo mesquinho, frio e egoísta com "as pessoas" HUEHIAOHAUH, e agora, acho que vou fazer uma vitamina de banana, assistir Gossip Girl e ligar pra Cáa a noite :)


Nenhum comentário: