segunda-feira, 26 de outubro de 2009

- rain & shopping

Conforme a chuva assolava o asfalto preto e fervente lá de fora, eu chegava
do centro ensopado e jogava meu Crocs longe.
O dia foi um tanto agitado, e rápido.
Acordei nove e meia e fiquei assistindo a final do campeonato de
Guitar Hero na TV tomando um café da manhã com rês pães francês /DELS
depois assisti A Caverna do Dragão *----*, que teve um episódio muito foda hoje. -Q
depois fiquei na internet e, umas uma e dez almoçei assistindo o jornalzinho da tarde da Globo, e
logo depois, uma e vinte, tomei banho pra pegar onibus uma e quarenta e cinco pra ir pro centro com a Cá.
A gente se encontrou lá na antônio agú e eu meio que dei um susto nela, HAIEHAIOEH -Q
Siim, dei um susto na gatchenha.'
A gente ficou conversando, rindo e mandando SMS pra um carinha aí que é gamadão nela HAHA
Nem faalo nada...
Enfim, depois a gente passou a tarde no shopping rindo litros e enfrentamos esse temporal que
ficou assolando até agora há pouco (23h21) e pá -Q


Nenhum comentário: