quinta-feira, 29 de outubro de 2009

- You.

Enquanto os ônibus corriam de lá para cá, deixando no ar o rastro gigante de poluição,
eu mal percebia que o cheiro me afetava. Sua memória estava mais forte, estava mais lívida.
A companhia comigo, por mais que falasse o quanto eu era melhor do que você, eu não a ouvia - não a escutava.

Não a escutava pois a sua lembrança estava alí. Presente. Desde o momento em que entramos na
sessão de Crepúsculo e a fim de achar um lugar no fim, nos deparamos com suas pernas esparramadas
achando que não apareceria naquele "encontro" que eu nuna deixaria de comparecer.
A memória de você ao meu lado na primeira fila era perfeita; você rindo das besteiras de Bella & Edward, enquanto eu nem prestava atenção à tela gigante na minha frente, pois algo ainda mais importante estava ali, sorrindo sem falar nada.
Até mesmo quando silenciou-se seriamente pude notar que suas feições deixavam seu rosto ainda mais leve, doce e profundamente encantador.
Foi a ida ao banheiro após o filme com o simples papinho de nada que me deixou ainda mais intertido aos seus blá-blá-blás. Foi ao irmos ao ponto de ônibus, com um vento gelado batendo em nosso rosto e com uma despedida apertada em minhas mãos que anunciaram que era a ultima vez que eu lhe tocava.
Mas felizmente retornamos àquela sala de cinema pra assistir um filme um tanto infantil, mas não importava.

Sua presença me deixava bem.
Me deixava simplesmente apto a assistir o que fosse, desde que pudesse oferecer balas azuis, laranjas, amarelas e verdes durante o filme, na tentativa de ter algum assunto e dele prolongar alguma conversa. Mas "direto & reto" era seu lema.
Talvez eu tenha feito muito, talvez eu tenha feito nada.

Mas, eu faria TUDO de novo.
Eu me arriscaria com todos os planos fajutos como os antigos só pra poder te ver ao meu lado de novo.




Nenhum comentário: